Ads

Fundamentos de Matemática Elementar

Fundamentos de Matemática Elementar" é uma coleção consagrada ao longo dos anos por oferecer ao estudante o mais completo conteúdo de Matemática elementar. Este volume apresenta os seguintes tópicos: Conjuntos e Funções. O volume é composto por teoria e exercícios de aplicação, testes de vestibulares atualizados... ;

  • TÍTULO: Fundamentos de Matemática Elementar
  • AUTOR(ES): Vários
  • PÁGINAS: 670
  • EDITORA: Atual
  • EDIÇÃO: Varias
  • TAMANHO: vários MB
  • Volume 01: Conjuntos e Funções

Baixar: Livro e Resolução

Volume 02: Logaritmos

Baixar: Livro e Resolução

Volume 03: Trigonometria

Baixar: Livro e Resolução

Volume 04: Sequências, Matrizes, Determinantes e Sistemas

Baixar: Livro e Resolução

Volume 05: Combinatória e Probabilidade

Baixar: Livro e Resolução

Volume 06: Complexos, Polinômios e Equações

Baixar: Livro e Resolução

Volume 07: Geometria Analítica

Baixar: Livro e Resolução

Volume 08 Limites, Derivadas e Noções de Integral

Baixar: Livro e Resolução

Volume 09: Geometria Plana

Baixar: Livro e Resolução

Volume 10: Geometria Espacial

Baixar: Livro e Resolução

Volume: 11: Matemática Financeira

  Baixar: Livro e Resolução

Postar um comentário

35 Comentários

  1. O link para baixar o 7 livro ta trocado, quando clicamos direciona para o volume 9.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://drive.google.com/file/d/0B-GknLOt7QvsWi1vemFMWUVNNkE/view

      Excluir
  2. Bom dia, existe o volume 3 - trigonometria colorido?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde;

    Você tem o Fundamentos da matemática elementar volume 8, 7ª ed.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deixa o seu e-mail nos comentários!

      Excluir
    2. Passa pra mim o Fundamentos da matemática elementar volume 8, 7ª ed. Meu email>kevin127maisk@gmail.com

      Excluir
    3. Bom dia o 7 eu não tenho no momento. Segue do 8 . https://matematicabrazil.blogspot.com/2019/02/fundamentos-de-matematica-elementar-vol.html

      Excluir
    4. pra eu tbm kkk allbertocarlos2018@gmail.com

      Excluir
  4. Oi. Poderia mandar pra mim, por favor?
    Meu e-mail é anasuperhd@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros coloridos... eu preciso dos volumes 1, 2, 3, 7, 9 e 10 na melhor qualidade que você tiver ._.

      Excluir
  5. boa tarde, poderia mandar para mim tbm tds as versoes atuais que vc puder? biabn44@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Os volumes 4, 10 e 11 coloridos alguém tem?

    ResponderExcluir
  7. amigo me mande todos os volumes coloridos que vc tiver...
    desde ja agradeço


    adrianomaues37@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. se puder mandar todos os coloridos para mim tambem agradeço!!!
    otimo trabalho feito pelo o blog.
    SOUSAMMA1405@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde. Você tem o livro de Fundamentos da matemática elementar volume 2 versão colorida?

    ResponderExcluir
  10. fundamentos da matematica colorido vol 3,10 e 11 quem tiver e poder me envia,email pedasilva-2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Se puder me enviar toda a coleção colorida da atualização mais recente que tiver , agradeceria muito !!
    email : hudsonwendells@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde
    Poderia me mandar por email
    Volume 1 ao 11
    MOURA.ELIENAI@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. A resolução do volume 11 não está funcionando. Tem como vocês ajeitar?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Poderia disponibilizar o 7 para mim ?

    ResponderExcluir
  15. Vc poderia arrumar os links da colecao fundamentos de matemática elementar pra versão atual por favor ou mande por e-mail edsz1982@gmail.com por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora.Links consertados! O e-mail já foi encaminhado.

      Excluir
  16. Bom dia, boa tarde ou boa noite, autor. Preciso de um favor. Se possível, você poderia por favor me mandar por email as resoluções? Não estou conseguindo baixar através do Wupload.
    Meu email é felipe.luisgil@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde! O meu e-mail é alisson.gardenio@gmail.com. Muito obrigado! Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Diego, se você poder me mandar todas as versões que tiver, se possível colorido eu agradeceria muito. alisson.gardenio@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde você tem os volumes 3,4,6 e 7 coloridos?

    ResponderExcluir
  20. Opa! tudo bom Diego? Então, se puder me mandar todas as versões coloridas que tiver eu agradeço!!! eu e meus amigos estamos sofrendo pra achar todas... xxlockhardxx@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. O livro V7 não está disponivel pra download free.. tem como arrumar isso ?

    ResponderExcluir
  22. O V11 não tá abrindo, teria como arrumar?

    ResponderExcluir
  23. Quem estiver com problemas para baixar me manda um email, tenho todos os volumes e as resoluções. → eipi1igual0@gmail.com

    ResponderExcluir